Marketing Da Noticia

Ultimate Fights Academias De UFC Em Breve No Brasil

UFC

Ultimate , uma marca que ganha crescentes fãs e adeptos ao esporte e as especialidades do MMA estão fazendo com que o Brasil integre o plano de expansão de uso da marca sob a forma de Academias que poderão vir a ser franquias ou licenciadas.

Esperado e previsto acontecer em breve no Brasil, um país de apaixonados por luta ,desde a época dos vale tudo, e que hoje de volta sob o guarda chuva da marca UFC ganha fãs e adeptos a modalidade esportiva espetáculo, que com isso ganha rápida evolução geométrica de apaixonados e praticantes do esporte.

E isso era de certo esperado acontecer posto ter sido o Brasil o pais onde a ideia da competição ter-se iniciado, através da família Gracie, a grande precursora dos atuais confrontos de especialistas em MMA que com o profissionalismo e visão de marketing apoiado na marca UFC, top do desafio está fazendo o esporte ser o que mais cresce no mundo em numero de adeptos , fãs, valores e oportunidades mercadológicas.

Essa intenção ficou clara na entrevista coletiva concedida durante ao embate do Anderson Silva como Chris Weidman quando o Dana White deixou escapar essa possibilidade próxima de acontecer dado o enorme interesse e numero de patrocinadores do esporte no exterior que tem o Brasil como alvo das suas ações mercadológicas.

Além de vários estabelecimentos pelos Estados Unidos, o Ultimate possui uma academia oficial na Austrália e é claro que o mercado brasileiro está nos planos de expansão.

octono

Em Cabo Frio, uma das cidades do norte fluminense de melhor qualidade de vida, em setembro último foi inaugurada a academia FF (Fight Fitness) que de forma pioneira ousou e instalou um octógono, e em paralelo criou e prepara-se para lançar um programa de treinamento especifico e desenhado com exclusividade conhecido pela marca Cross Figth que insere o MMA no desenho das atividades visando a melhoria da capacitação e condicionamento físico para um melhor desempenho.

Pular para a barra de ferramentas