Marketing Da Noticia Brand Marketing Da Noticia Esportes TrendsNews

TrendsNews Nike Atitude Ao TransforMelhorar

TrendsNews Nike atitude e experiência para  integrada promover um  tranforMelhorar ambientes, humores das cidades feitas de pessoas que desejam viver feliz e como consumidores fazem suas escolhas e dão preferência as marcas que com atitudes vencem as indiferenças e criam motivos para apaixonar.

Dentro desse novo olhar assistimos um reinventar do marketing , não só através de sentenças e frases no imperativo de um passado que ainda pode ser fazer válido ao  combinar e até misturar com  ações  disruptivas, mas que de algum modo se integrem e se entremeiem em comunicação eficaz.

E essa  TrendsNews Nike provocada pela marca que ao  assumir transforMelhorar uma quadra ícone e point turístico na cidade de Paris criou um fato jornalístico e mobilizou a atenta imprensa e a sociedade sensível a ações sociais sempre presentes nos anseios das pessoas dado o abandono , na maioria das vezes dos agentes publicos.

Ao tomar para si essa responsabilidade a empresa criou uma TrendsNews Nike  estratégica  tirou o conformismo da  inércia e  deu movimento e estimulou a natural  espontâneidade  de um buchichar positivo.

TrendsNews Nike

Feito isso passou  assistir um fermentar de notícias replicadas e multiplicadas, todas  positivando a iniciativa que com brilho próprio e do neon simulado nas cores usadas resgatou a autoestima dos moradores, consumidores potencias dos produtos Nike do passado usuários da marca.

incentivando usuário do presente e do futuro conciliam o esporte ,a arte e a cultura valores de um mundo mais participativo, generoso  e saudável porque tem o esporte e a convivência estimulada.

O TrendsNews Nike sensibilizou as mídias na França, visto a ação possível de marketing da notícia projetar o bairro boêmio  Pigalle de Paris. Agora é esperar outras inicativas da Nike nesse sentido  e ou de outras marca da paixão que vem e enxergam nesse novo jeito e modo de fazer marketing, live marketing,  inbound marketing e branded e outras tantas nomeclaturas de uma mesma e complexa ação de inteligencia humana , somada a tecnologia faça grande barulho , promova resultados e aumente um pouco a sobrevida da ação e da sua repercursão num mundo cada vez mais efêmero pela velocidade dos acontecimentos.

*Imagens de Sébastien Michelini.

#saiudiferentenamídia

TrendsNews Nike

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas