Marketing Da Noticia

Toyota Do Brasil Lança A Versão 2016 Da Sw4

TT - marca

Líder no segmento de SUV’s médios no mercado nacional há quatro anos. Desde sua chegada ao País, em 1998, e, principalmente, depois da revolucionária geração de 2005, a SW4 conquistou clientes fiéis, que reconheceram seu pioneirismo, ao combinar característica de uso misto, sem perder sua vocação off-road, e a força da marca Toyota no segmento.

O modelo, produzido na planta de Zárate, Argentina, chega à rede de distribuidores em todo o Brasil a partir de 18 de fevereiro.

Ao desenvolver a nova geração da SW4, a Toyota buscou, definitivamente, mudar a imagem de um SUV derivado de uma picape (Hilux). Isso significa que a SW4 passa a ter sua própria identidade, de acordo com sua história e reputação. Este foi o compromisso assumido pela equipe de engenharia, e que orientou a direção de todo o programa de desenvolvimento da SW4 2016.

Em consonância com as mais estritas exigências do mercado global, um trabalho minucioso foi realizado para que a SW4 entregasse um design elegante e sofisticado, marcando, assim, a nova identidade do utilitário esportivo da Toyota.

Acesse press kit completo, incluindo press release, fotos em alta resolução e vídeo-release, e clique no banner da nova SW4.

Fonte: Printer Press

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas