Marketing Da Notícia Assessorias

Sotreq Centraliza Um Grande Portfólio De Soluções

 Sotreq Centraliza Um Grande Portfólio De Soluções – Com o objetivo de oferecer uma alternativa para os clientes que querem reduzir custos com a renovação de frota, a Sotreq, empresa com 76 anos de atuação no mercado e uma das maiores provedoras de soluções, produtos e sistemas Cat® no Brasil, acaba de inaugurar o Pátio de Máquinas Seminovasna filial de Sumaré, cidade situada a 115 km de distância da capital paulista.

O empreendimento possui cerca de 3.300m² e tem capacidade para equipamentos de pequeno e médio porte. No espaço, há versões de todas as famílias Cat®, entre elas Motoniveladora, Minicarregadeira, Escavadeira, Retroescavadeira, Carregadeira, Rolo Compactador, Trator de Esteira e Grupo Gerador e conta, também, com modelos de outras marcas.

“Desenhamos o pátio em um ponto estratégico, ou seja, próximo ao Aeroporto Viracopos, da capital paulista e da Rodovia Anhanguera, para facilitar o acesso de quem vêm de outras localidades do Brasil. Estamos recebendo não somente compradores brasileiros, como de outros países”, descreve Felipe Ongaro,coordenador de máquinas usadas da Sotreq.

No local, estão disponíveis modelos do Rental da Sotreq revisados, testados e certificados por meio do Programa de Certificação oferecido pela empresa em parceria com a Caterpillar. Além disso, existem máquinas expostas por clientes por meio de estratégia de consignação. “Recebemos clientes de outros Estados que optam em expor no Pátio de Sumaré pelo fato de centralizar um grande portfólio de soluções”, informa.

De acordo com Ongaro, essas máquinas podem ser adquiridas com uma das melhores taxas de financiamento do mercado que é de 0,99%, sem impostos, com entrada mínima de 20% e parcelamento de até 36 vezes. “O comprador consegue máquinas com investimento consideravelmente menor. Isso porque, dependendo do ano de fabricação, é possível economizar até 30% comparado com uma nova”, avalia.

Sotreq Centraliza Um Grande Portfólio De Soluções – Para visitar o Pátio de Seminovas de Sumaré, não é necessário agendamento. “Ele fica aberto durante o horário comercial da Sotreq, das 8h às 17h30. Nossos especialistas ficam sempre à disposição atendendo e esclarecendo todas as dúvidas dos compradores”, conclui Ongaro.

Fonte: Dezoito – Jornalista Stefane Braga

Leia também:

Total Lubrificantes O Futuro Anda Em Duas Rodas

Onodera Estética Lança Para Você Que Se Ama A Criofrequência

 

 

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas