Marketing Da Notícia Assessorias

SBT Anuncia Novo Talento E Líder Para Inteligência Mercado

O SBT tem uma nova liderança para a área de Inteligência de Mercado e Pesquisa.  A executiva Andrea Costa chega à emissora com o importante desafio de fortalecer e evoluir o trabalho de analitics, segmentação de mercado e de estruturação de métricas unificadas entre TV e digital, apoiando assim as equipes da área Comercial e de Marketing a propor novas soluções e propostas tailor made ao mercado anunciante.

Até então, Andrea era gerente de Inteligência Competitiva do Banco Carrefour. Com formação nas áreas de estatistica, marketing e gestão de negócios, possui passagem recentemente pelo mercado financeiro, onde liderou projeto de Customer Experience do Banco e trazendo todas essas experiências vai desenvolver um olhar amplificado das enormes potencialidades do SBT .

SBT
Andrea Costa

No mercado de mídia, atuou na gestão da área de inteligência da Editora Abril por 21 anos, sendo responsável por vários estudos publicados e compartilhados com o mercado.

“Nosso objetivo é contribuir com a evolução do negócio do SBT , aprofundando o conhecimento da audiência e sua expressão em todas as propostas e peças de comunicação, bem como ajudar a desenvolver novas soluções e produtos alinhados aos novos nichos de mercado”, declara Andrea.

Fonte: Giusti Comunicação

#TrendsNews

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas