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Safadão Como Carro-Chefe Do Lançamento Da Gillette

Gillette, marca líder no mercado de lâminas no mundo, lança essa semana o seu mais novo produto: Gillette Prestobarba Ultragrip 3. Para lançar o novo aparelho, que representa a maior inovação no segmento de descartáveis nos últimos nove anos, a marca contou na última quinta-feira com um pocket show para convidados com o cantor Wesley Safadão e a dupla Munhoz e Mariano, realizado em São Paulo.

Safadão, hoje um dos maiores nomes do cenário musical no Brasil, é o embaixador de Gillette na campanha #EUPRESTOSIM, que visa mostrar ao consumidor os benefícios do novo produto e comunicar, de forma descontraída, que os homens podem, por um preço bem competitivo, estar mais confiantes e atraentes fazendo a barba com um produto de qualidade como o novo Gillette Prestobarba Ultragrip 3.

Como carro-chefe do lançamento, Safadão produziu uma música especial para a campanha, chamada “Eu presto, sim!”. O hit pode ser escutado na fanpage de Gillette no Facebook, onde a marca lança também um aplicativo chamado PRESTÔMETRO (https://prestometro.com.br/), que traz um divertido quiz com perguntas relacionadas a baladas e conquistas. O objetivo é que o consumidor possa avaliar, através do aplicativo, o quanto cada um presta, brincando com o conceito “PRESTO SIM”.

Além do aplicativo, a campanha, assinada pela agência Grey, traz três vídeos digitais – “Balada, “Show” e “Forró” –, que traduzem o conceito de que prestar é curtir a vida e honrar com suas responsabilidades, sair tarde da balada, mas não deixar de acordar cedo para o trabalho.

Fonte: Estratégia Ketchum

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