Marketing Da Notícia Assessorias

Rodobens Negócios Imobiliários Agora É RNI

A Rodobens Negócios Imobiliários anuncia, nesta sexta-feira, 01, a sua nova marca: RNI. No projeto desenvolvido pela Interbrand, uma das mais importantes consultorias de branding do mundo, a companhia adota a sigla que remete às iniciais do seu nome, nomenclatura que boa parte do mercado, fornecedores e colaboradores já adotavam quando se referiam à empresa. O apelido agora é nome, aproximando clientes e fortalecendo sua identidade, ao mesmo tempo que cria uma personalidade própria, diferenciando-a dos demais negócios das Empresas Rodobens

A RNI passa a se posicionar como uma escolha segura para quem busca qualidade e versatilidade. O logotipo inspirado no tipograma da marca Rodobens carrega o endosso “Uma empresa Rodobens”, apresenta as letras com curvas sutis e a combinação harmônica de tons de verde. Já o grafismo simboliza os ambientes físicos que a empresa proporciona para os clientes transformarem na casa do seu jeito. É um ícone moderno, que remete às linhas retas de engenharia e construção.

A Rodobens Negócios – A personalidade da marca reforça as referências de solidez financeira e tradição das Empresas Rodobens, da flexibilidade de quem conhece profundamente seus clientes e as regiões onde atua, e a proximidade de quem busca relações de longo prazo em toda a sua cadeia de valor.

“Garantimos a entrega do que prometemos, com um atendimento diferenciado, bom custo benefício, sempre respeitando a cultura local e, principalmente, os sonhos dos nossos clientes. Além disso, a mudança simboliza um novo ciclo da empresa, com a retomada de novos projetos apresentados ao mercado e total sinergia com as Empresas Rodobens”, destaca Alexandre Mangabeira, co-presidente da RNI.

Com a mudança, os valores da companhia passam a ser compromisso com a entrega, simplicidade, transparência nas relações, foco no cliente e superação de resultados. A missão foi redefinida como: “Desenvolver empreendimentos imobiliários com qualidade, satisfazendo os clientes, garantindo a perpetuidade da empresa, o retorno aos acionistas e a valorização dos nossos colaboradores”.

Fonte: Néctar Comunicação Corporativa – Jornalista Cristiene Crevellari

Leia também:

TrendsNews Ademi-Pe E Universidade Secovi-SP Parceria Para Qualificar

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas