Marketing Da Noticia Consumo

Reveillon Daqui Pra frente, Tudo Parte Do Zero

A boa notícia é que 2017 está aí. Tardou, mas não falhou. Com a chegada do Ano-Novo, todos os nossos problemas ficaram para trás. Porque os problemas não são vocês, nem eu, nem qualquer um de nós. O problema era o ano.

Ainda não decidiu o tipo de espumante que vai estourar para brindar a chegada de mais um ano? Confira as sugestões a seguir:

Com A Família: LOUIS BOUILLOT ROSÉ BRUT – Porque o espumante é versátil e tem boa presença em boca. Os sommeliers explicam que este rótulo é feito com muito cuidado pelo enólogo da vinícola, que não revela o tempo em que a uva fica em contato com o mosto (sumo da uva) para chegar a coloração de cereja claro. É uma bebida que certamente toda família irá gostar, além de ser fácil de harmonizar com pratos tradicionais da ceia de Ano Novo.

Com os Amigos: CHANDON RÉSERVE BRUT – Porque, o espumante é bem aromático e possui delicadas borbulhas. Para os sommeliers, este é um exemplar brasileiro que carrega em seu rótulo a experiência e prestígio dos melhores espumantes franceses.

Espumante é o termo genérico usado para definir vinhos com gás resultante de fermentação natural. São chamados de “champanhe” os espumantes produzidos na região do mesmo nome, no noroeste da França. Espumantes provenientes de outros países podem ganhar outras denominações específicas, como a “cava” espanhola, o “sekt” alemão, e o “asti” e o “prosecco” italianos, entre outros.

De acordo com o sommelier Joachim Schnorr para servir melhor o espumante ou o champanhe no final do ano é recomendável gelar o copo no freezer e manter a bebida, quando fora da geladeira, em um balde fundo com água e gelo. “Quanto melhor servida a bebida, mais feliz fica quem bebe”, brinca.

#MarketingDeValor

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas