Marketing Da Notícia Assessorias Marketing Da Noticia Eventos TrendsNews

Trend News Ray-Ban no MECAInhotim Com Ações Oito.agency

TrendsNewsShow Ray Ban® marca Edição Do MECAInhotin com Ediações de live marketing que a Oito.agency criou, para os participantes do festival um guia sobre as obras do maior museu a céu aberto do mundo, instigando o público a criar seu próprio roteiro.

Ray Ban®

A experiência com a marca Ray Ban®  ainda inclui workshops gratuitos de personalização de cordões de óculos convidando o visitante a se expressar e criar um item exclusivo. “Foi um desafio encontrar uma forma de ativar a marca sem sermos invasivos e que também fizesse sentido para o público. Encontramos um jeito de mostrar essa autenticidade e a genuinidade das pessoas que participam do MECAInhotim”, explica Guil Salles, CEO da Oito.agency.

O ponto de encontro de quem vai participar do evento multicultural será um lounge que também vai apresentar as novidades da Ray-Ban®, como a nova linha Blaze.

Artistas, palestrantes e influenciadores do evento vão receber um kit exclusivo da marca. Esta é a segunda ação que a Oito realiza para a Ray-Ban®, em março de de 2017, a agência foi responsável pelas ativações da marca no Lollapalooza, onde montou um palco para batalhas de dublagens, sucesso absoluto de público.

Fonte: Agência Lema

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas