Marketing Da Noticia Esportes

Que Bonito É Paraciclismo De Superação Inclusão

O Paraciclismo Campeão faz mais uma prova competitiva onde a superação fala mais alto e com velocidade conquista mais vitórias pela vida.

E mais bonito e faz porque acontece na Cidade Maravilhosa, com total apoio da Confederação Brasileira de Ciclismo que promove, divulga e realiza o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo De Estrada que acontece nos dias 1 a 3 de dezembro.

Paratletas de várias partes do país estão reunidos no Rio de Janeiro para disputar o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Estrada.

O evento acontece entre os dias 1º e 3 de dezembro com provas de contrarrelógio individual e resistência.

Os ciclistas irão disputar as provas em um grande circuito montado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, localizado na Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401.

A competição mais importante do calendário nacional conta pontos tanto para o ranking nacional como para o ranking da União Ciclística Internacional.

Nesta sexta-feira (01/12) acontece a classificação funcional, o congresso técnico e a entrega de kits. As disputas começam no sábado, com as provas de contrarrelógio individual, seguidas pelas provas de resistência no domingo, que fecham a programação do campeonato.

Paraciclismo

O Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Estrada é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (FECIERJ) com patrocínio do Ministério do Esporte, apoio do Comitê Paralimpico Brasileiro e Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro.

Importante destacar que apesar de todo o sucesso dos atletas palimpicos brasileiros não são capazes de sensibilizar marcas e patrocinadores para marcarem presença incentivando e apoiando esses esportes e eventos que atraem publico e ganham crescentes e tem potencial de ocupar grandes espaços na mídia, aproveitando inclusive as leis de incentivo ao esporte.

EVENTO – CAMPEONATO BRASILEIRO DE PARACICLISMO 2017 – ESTRADA

CAMPEONATO BRASILEIRO DE PARACICLISMO 2017 – ESTRADA

LOCAL: Rio de Janeiro/RJ – Parque Olímpico

DATA:   03/12/2017 a 03/12/2017 –

CAMPEONATO BRASILEIRO DE PARACICLISMO 2017

ESTRADA E CONTRARRELÓGIO

Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas