Marketing Da Noticia Marketing da Notícia Franquias

Micro Franquias MegaMaTTe Uma Macro Estratégia Para Crescer

megamatte nova marca

MegaMaTTe inclui o modelo de microfranquia ao mix do seu negócio como uma macro estratégia para ampliar a presença da marca em pontos de grande potencial de comercialização a um custo relativo de montagem menor, mais acessível.

E tudo isso porque esses locais estão em meio a um caminho com grande fluxo de pessoas, todas sem exceção potenciais fãs, clientes e consumidoras potenciais dos produtos e lanches do MegaMaTTe.

Com essa mobilidade e facilidade a MegaMaTTe colocou no alvo do crescimento e no mapa da expansão da marca, pequenos espaços em galerias, universidades , supermercados e outros pontos que tem como característica grande fluxo de pessoas.
O modelo de microfranquia desenhado pela MegaMaTTe tem aproximadamente 9 m² e requer um investimento inicial de R$ 80 mil , ou seja , quase R$ 9.000,/m².
megamatte sabores red
Essa estratégia, além de tornar mais accessível aos investidores em razão do menor valor absoluto do investimento, aparentemente são uma saída para crescer ,mas o que é preciso ser pensado e olhado pelos franqueadores é a hiperinflação dos preços das franquias que estão exagerando a mão de um modo geral e com isso vão começar espantar, limitar e restringir o número de potenciais investidores , que com igual valor, uma boa consultoria de marketing , treinamento poderão criar as suas próprias marcas e negócios

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas