[bsa_pro_ad_space id=2 crop="no"]
Marketing Da Noticia

LupaLupa Negocio De Visão Para Olhar Resultados

 

LupaLupa

Uma ToTTal Franquia que se mostra e é vista por empreendedores que sabem enxergar boas oportunidades e ver negócios bem moldados, apoiados em um mix de produtos (óculos,relógios e acessórios) que servem de complemento à moda e tem como característica  independer dela para ser usados em todas as ocasiões.
E foi com toda essa personalidade, que a marca LupaLupa reproduziu no ambiente da ABF FRANCHISING EXPO uma unidade da marca para recepcionar potenciais investidores.
Os resultados começam a ser negociados resultando em novas unidades que logo serão vistas em 15 novas unidades para totalizar 36 unidades da marca, o dobro do numero atual de lojas, ou melhor, quiosques.
Segundo José Cavalieri Bazílio, diretor comercial e de expansão, com os novos contratos, a LUPALUPA passa a estar presente em outros oito estados: Pará, Piauí, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Acre, Roraima e Goiás. “Ainda este ano, estaremos operando um total de 72 franquias em 15 estados, sem falar nos contatos que foram feitos com potenciais franqueados e que podem se reverter em novos pontos”, explica Cavalieri, animado com a possibilidade de dobrar o faturamento da rede em 2013.

lupa-lupa-tottal franquia