Marketing da Notícia Franquias

 KFC Chiken Share Para Dois 

 

 

KFC uma franquia de sucesso que transforma clientes que a experimenta em fãs das suas receitas e do  restaurante da rede que tem um estilo slow fast delicioso.

Ampliando o cardápio a KFC lança o Chiken Share para dois , que foi um absoluto e tottal sucesso da rede na Europa e que aqui estreiou no dia 8 de agosto.

O Chicken Share vem numa nova embalagem fazendo um releitura do conhecido e desejado  balde de frango da marca.

São três opções diferentes: baldes com nove tirinhas de frango, com seis pedaços de frango ou mistos – com três pedaços e cinco tirinhas que podem ser empanadas com a receita secreta ou receita crocante e qualquer uma das opções. O Chicken Share também estará disponível em combo, com dois refrigerantes de 500 ml + duas batatas médias.

“O Chicken Share foi um sucesso de vendas em todos os mercados em que foi lançado. Como o balde do Chicken Share é mais baixo, é possível ver todos os pedaços de frango, o que deixa os consumidores ainda mais tentados a experimentar. A embalagem convida a compartilhar, por isso é ideal tanto para uma refeição de duas ou mais pessoas quanto para um happy hour”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil.

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas