Marketing Da Noticia Brand Marketing da Noticia Varejo

#HUMMAdoro Pratos Prontos Carrefour Para Saborear

 

#HUMMAdoro Prantos prontos Carrefour para saborear, estratégia recorrente adotada pelas grandes redes que preferenciam criar marcas próprias porque asseguram maior margem de negociação como o fornecedor selecionado  aumentando o mark up dos produtos, que tem menores custos distributivos e  facing de prateleira privilegiado para mais girar garantindo competitividade para um mercado que cada vez mais compra preços.
Os lançamentos dos Pratos Prontos Carrefour chegam ao mercado com três produtos Strogonoff de Frango, Filé de Frango à Parmegiana e Feijoada.
As embalagens são as mesmas utilizadas pela a concorrência formada por grandes marcas, 350 e 400 g, nas versão individual.
Esse movimento deve crescer porque o segmento de alimentos congelados está em plena expansão, e porque é uma forma de promover um down trade nos preços dos produtos tão necessário em tempos de recessão e crise econômica que se reflete imediatamente no mercado brasileiro. Outra forte razão e justificativa mercadológica é  porque a linha de produtos prontos agrega conforto , comodidade e conveniencia para o novo consumidor atual que tem muita pressa de viver e é receptivo a novidades.
#saiudiferentenamídia