Live Marketing Noticias Marketing Da Noticia Insigths TrendsNews

Expansão Hoya Lentes De Olho Num Grande Mercado

Expansão Hoya Lentes , de olho num grande mercado, melhor dizendo no maior mercado de consumo do Brasil levou a multinacional HOYA  há tempos atuando no mercado brasileiro ao lado de algumas outra marcas fabricantes de lentes do Brasil, instalar uma nova unidade fabril em São Paulo.

E essa expansão visa assegurar força e produtos para uma demanda crescente que iremos experimentar devido à entre outros fatores, o envelhecimento da população.

Todos esses indicadores fizeram a multinacional japonesa investir R$ 80 milhões e gerar novos 150 empregos visando ampliar presença e market share da marca no principal mercado de consumo brasileiro.

A nova unidade da Hoya conta com o apoio da agencia de fomento e promoção de investimentos e exportações ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo.

A nova planta chegará a produzir seis mil lentes por dia, com um sistema integrado que atualiza as operações já existentes no Rio de Janeiro. “Faltava à Hoya uma presença física de relevância no Estado, que foi suprida com a construção do novo laboratório. Com isso, estamos prontos a expandir nossa penetração em São Paulo e competir em posição de igualdade com outras empresas do ramo óptico de projeção nacional”, afirma Carlos Lima, gerente de marketing da empresa.

“Assessoramos principalmente com questões tributárias, de licenciamento ambiental e alvarás necessários, além de infraestrutura por meio do contato de concessionárias de serviços”, explicou o diretor da Agência, Sérgio Costa.

Fonte: Invest São Paulo

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas