Marketing Da Noticia Consumo

Hershey’s Essa Barra Gostosa De Comer

 

 

Hersheys Essa Barra Gostosa De Comer é incentivada ao som do Raça Negra numa bela sacada de oportunidade criativa da Akutuellmix

Hersheys uma marca da paixão que faz chocólatras em todos os ritmos HUMMAdoro exclamar e ainda mais com a batida de um pagode meio reggae do Raça Negra.

E a música tema do disco “Essa Barra Segurar” muito bem identificada pela agencia Aktuellmix serviu de mote para uma gostosa campanha para Hersheys buscar alavancar o share of mind e market da marca que faz o mais gostoso chocolate do mercado, mas ainda não conquistou a preferência do consumidor.Hersheys

O comercial com muita criatividade faz a inclusão da marca de um modo bastante lúdico sob o formato de merchandising explicito, mas muito bem adequado a letra e ao momento para o ilustrar.

A campanha é claro estará sendo vista e muito clicada nas redes sociais, mesmo que apesar de hoje desvalorizarem a propaganda, porque ela passou a se valorada apenas por cliques e não apenas e com sempre ela se posicionou por impactos e construção de imagem e fortalecimento de impulsos de consumo, reconhecimento e outros valores sempre observados  nas vendas dos produtos e agora nas vendas  da Hersheys  nos pontos de vendas.

 

#SaiuDiferenteNaMídia

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas