Marketing da Notícia Franquias

Giraffas Impactante Distribuiu Batatas Apaixonantes

Giraffas promoveu ação de live marketing impactante no centro de São Paulo e mostra as  batatinhas mais gostosase apaixonantes dos shoppings do Brasil.

A ação aproveitou o carisma representado pelo animal com população decrescente no mundo, mas muito amada pelas pessoas, principalmente pelas crianças que a associam a bichinhos de pelúcia e agora mais recentemente a marca de uma franquia de sucesso.

E assim apoiada com fantasias de Giraffas Gigantes adentrou os shoppings paulistas e a Avenida Paulista fazendo um sampling de 1.000 unidades das fritas batatas fazendo o Black Friday do dia 24 de novembro ser o de menores preços o mais gostoso.

Giraffas

A Agencia Peppery criou e persuadiu o cliente, que  aberto e receptivo ao novo adotou a ideia já aprovada em outros momentos sob a forma humanizada em bonecos animados de pelúcia para fazer o marketing performance impactante ,apaixonante.

Daniel Fioravante, Gerente de marketing digital e comunicação institucional do Giraffas acompanhou e sentiu o êxito ao vivo da ação que ganhou as redes sociais e as mídias para ampliar a visibilidade da marca e da franquia que a época da guerra dos shakes entre duas grandes redes de ‘ fast food’  se posicionou como alternativa mais gostosa e pacífica bem adequada a um mundo onde todos ‘all you need is love’…

Giraffas – Amor e batata de graça na Black Friday

Enquanto os outros faziam a Guerra das Batatas, o Giraffas teve uma ideia melhor: aproveitar a Black Friday para distribuir batata e amor.Tudo grátis e do fundo do nosso coração. Dá play aí, vai. ❤

Posted by Giraffas on Tuesday, 28 November 2017

#TrendsNews

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas