Marketing Da Noticia Consumo

Fanta Guaraná Se Vale De ChatBot Para Incentivar Consumo

Fanta Guaraná Se Vale De ChatBot Para Incentivar Consumo no McDonald`s que todo mundo ama.

McDonald`s atende parceria de longa data com a Coca Cola  promove, através da ferramenta de inteligência artificial, via Facebook, conhecida pelo nome chatbot, e incentiva uma degustação experimentação da Fanta Guaraná em toda a rede da franquia presença em todos os shoppings do Brasil e em outros inúmeros points.

Fanta

Fanta a marca que nasceu laranja, ganhou diversidade de sabores, agora integra mais um na tentativa da Coca Cola marcar presença com Market share relevante no sabor  Fanta Guaraná.

Com isso a  Coca-Cola Brasil anuncia a chegada da Fanta Guaraná ao McDonald’s e oferece vales da bebida até 5 de setembro no Messenger do Facebook.

Durante a conversa artificial feita pessoa, máquina cupons são gerados e a pessoa pode usá-los e degustar o produto nos restaurantes mais próximos indicados pelo consumidor no chatbot.

 “A proposta é oferecer os cupons por meio de uma experiência divertida e personalizada, que traduza a inovação do sabor guaraná e desperte o desejo de experimentar e compartilhar a novidade”, conta Beatriz Bottesi, diretora de marketing sabores da Coca-Cola Brasil.

Fanta

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas