Marketing Da Noticia Editorial

Eventos Marcantes Para O Universo Da Literatura

Eventos Marcantes Para O Universo Da Literatura – A Livraria Leitura do Campinas Shopping realizou neste sábado (2), mais dois eventos marcantes para o universo da literatura. Às 15 horas foi realizado o encontro “Girl Power – Do Romance à Fantasia”, organizado por Angélica Lima, do blog A- Libri, e Carol Mariotti, do blog Leitura Virtual. Também a escritora de livros e contos eróticos, Nana Pauvolih, às 16 horas, faz o lançamento de seu livro “Chantagem”, no espaço.

Eventos Marcantes Para O Universo Da Literatura – O Girl Power reuniu as autoras Ana Beatriz Brandão, Bianca Briones, Mari Scotti e Samanta Holtz para um bate-papo com o público sobre o trabalho que realizam e o universo do mercado editorial. Na ocasião também, elas participaram de sessão de autógrafos.

Sobre Ana Beatriz Brandão: A escritora, de 18 anos de idade, é natural de São Paulo. Aos treze anos descobriu que contar histórias era sua paixão e, desde então, escreveu diversos livros, entre eles “O Garoto do Cachecol Vermelho”, “Sombra de um anjo” e “Caçadores de almas”. Seu maior sonho é poder continuar contando histórias para todos aqueles que, como ela, acreditam que os livros são a melhor forma de tocar o coração das pessoas e mudar suas vidas.

Sobre Bianca Briones: Desde 2010, Bianca tem como prioridade a escrita e está sempre trabalhando em um novo projeto, enquanto outros personagens esperam pacientemente (ou nem tanto) que ela também escreva suas histórias. É autora da série “Batidas Perdidas”, de “As Fases da Lua” e de “Como se fosse magia”, entre outros trabalhos.

Sobre Mari Scotti: Paulistana, formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas, Mari aprendeu a amar a literatura desde a infância. Apoia a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Entre outros feitos é autora do Blog Coração de Papel. Responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo desde 2014.

Sobre Samanta Holtz: Samanta Holtz aprendeu a ler sozinha aos cinco anos de idade. Aos nove, ganhou um prêmio de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Seu novo romance é “Quando o amor bater à sua porta”, que foi publicado pela Editora Arqueiro, em agosto de 2016. Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta leva os leitores das lágrimas ao riso em questão de segundos, ou melhor, de capítulos.

Sobre Nana Pauvolih: Nana ficou conhecida a partir de 2012, quando divulgou seus primeiros conteúdos picantes em um site. Ao perceber o sucesso e o número de leitores que aumentava a cada dia, viu a oportunidade de mostrar para o mundo as suas obras.

Fonte: Engenho da Notíci

Leia também:

Editora Evoluir Incentiva Leitura E Entrega 500 Livros

PUC Faz FliPUC Festa Literária São Paulo

 

 

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas