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A Era Do Brand Service Lança O Gillette Refil Club  

 

A era do Brand Service avança e lança o  Gillette Refil Club visando   manter a liderança , a  preferência do  cliente para a marca e produto, fazendo com  com que ela prevaleça e não se torne uma simples commodities nas prateleiras ,disputando vendas pelo menor preço.
E é isso que logo após a Unilever criar o serviço OMO EXPRESS faz a  Procter & Gamble com a marca absorvida Gillette , no passado recente,  sinônimo da categoria , laminas de barbear.
Nesse caso a Gillette adota e antecipa a logística reversa, que no futuro será obrigatória, e provavelmente contará pontos no índice de sustentabilidade de uma marca, e cria uma venda programada agendada da compra, garantido  uma certeza de fidelização do cliente a partir do contrato de serviço.
Ao fazer isso assegura a fidelização do cliente que como assinante da plataforma Gillette Refil Club oferecerá ao cliente fã uma compra e devolução programada dos seus produtos  Gillette Prestobarba 3, Gillette Mach3 ou Gillette Fusion ProShield – sem a necessidade de pagamento de frete.
O primeiro Gillette Refill Club , ainda restrito a cidade de São Paulo conta com a parceria da Home Refill.
Na opinião da Juliana Moretti, diretora da marca no Brasil “A plataforma chega para atender a demanda de clubes de assinatura na categoria de lâminas de barbear e representa um novo modelo de negócio para Gillette e busca oferecer praticidade”, comenta.
Vemos essa mudança de olhar as marcas como sendo uma das únicas formas de criar valor e conveniência capaz de manter , encantar e fazer o cliente preferi-la.

#saiudiferentenamídia

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