Marketing Da Noticia

Ecobenefícios Prato Consciente Desperdício Inexistente

.

A Ecobenefícios comemora o número de impactos e possíveis reflexões possíveis visualizações da campanha com o tema `Prato Consciente Para Um Desperdício Inexistente`, que teve o mérito de chamar a atenção da sociedade que ainda muito desperdício gera todos os dias, num mundo onde mais de 10% das pessoas passam fome.

E é isso que temos de buscar mudar para valer e para isso é preciso ir além do uso publicitário do REINVENTAR , INOVAR , como enchem a  boca muitos vazios de sensibilidade.

De todo o modo é brilhante a iniciativa e a criatividade da sempre DM9DDB que serviu e serve para aumentar o universo de pessoas engajadas na busca de promover o consumo consciente, dar Uso Útil as Sobras e daí efetivamente fazer a sua parte para construir um mundo melhor, com mais dignidade, solidariedade.

O mais genial dessa iniciativa foi a ação levada as ruas que promoveu a redução do tamanho dos pratos em 20%, percentual correspondente ao desperdício do brasileiro, e isso foi usado em restaurantes muito frequentados chamando a atenção dos clientes que se surpreenderam com a informação que os impactou visualmente e mostrou o quanto de desperdício se produz por dia e que vira lixo e que …

Para finalizar a ação, a Ecobenefícios enviou uma caixa contendo o prato para os setores de Recursos Humanos de 200 empresas em todo o país e também para jornalistas, formadores de opinião e chefs de cozinha, chamando-os a levar adiante a iniciativa.

[youtube]http://youtu.be/V0FvyIYeWOI[/youtube]

2 Comentários

Clique aqui para deixar um comentário

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas