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Marketing Da Noticia

Dream Factory Ativa Sonhos Patrocinados No Rock In Rio

Dream Factory

Dream Factory ativa sonhos patrocinados e domina as ativações em 40 espaços do Rock In Rio e dá continuidade a trajetória de captação e organização dessas ações de marketing promocional com desdobramentos e ambientação ,sample, e outras que criam experiências inesquecíveis e ou surpreendentes para os clientes fãs da marca.

Entre as empresas que terão suas marcas ativadas pela empresa estão a Coca-Cola, Volkswagen, OI, Heineken, Souza Cruz, Bacardi, Extra, Lojas Americanas, Shell, Correios, Riotur, Itaú, Delta e Gol. As ações são conectadas com a realidade do público presente. Exemplo disso é a ação da OI. Nela, a Dream Factory em parceria com Gruda, empresa de conteúdo digital do mesmo grupo, realizarão a maior experiência de RFID do mundo durante o festival. A tecnologia permitirá que os clientes OI e de outras operadoras possam postar suas atividades durante o festival em tempo real, sem ter que usar um aparelho celular e ainda realizarem fotos e vídeos durante os principais shows do festival.

Outra ação que promete movimentar o festival é a da Volkswagen.

A Dream Factory desenvolveu, em parceria com a canadense PixMob, a ação Hélicos que fará uma chuva de mais de 3 mil leds durante os shows do palco Mundo.

Além de criar a sensação de estrelas caindo pelo festival, os Hélicos trarão códigos, que poderão ser o número certo para ganhar um carro.
“Buscamos criar ações que se conectem ao que as marcas oferecem.

Elas devem criar um impacto durante o festival e serem lembradas após isso, criando um relacionamento com o público presente. Para isso, fomos atrás de ações inéditas e que terão o Rock in Rio como palco de estreia”, explica Duda Magalhães, Diretor Geral da Dream Factory.

Além de criar novas ações, a empresa modernizará marcos do festival, como a Coca-Cola gigante e a tirolesa da Heineken. A primeira interagirá com o público jogando bolas em horários específicos e fazendo conexão da marca como uma das principais patrocinadoras da Copa do Mundo 2014.

Já a outra fará com que, além da diversão da tirolesa, o público tenha contato com o melhor “tirador de chopp” do mundo.