Marketing Da Noticia

Doritos SuperBowl 2014 Comercial Escolhidos Por Fãs

Doritos

Doritos uma marca de crescente universo de fãs promoveu dois dos comerciais da marca, por eles escolhidos para estrelar a Campanha do Super Bowl.

O sucesso , repercussão alcançada foi enorme a ponto de entrarem para uma lista selecionada pelo AdMeter que destaca os 10 comerciais mais populares da temporada e conquistando a terceira e sétima posição no ranking.

Essa performance da ação de marketing promocional que repercutiu tanto está ora sendo repetida pela oitava vez consecutiva e para isso já começou a convocar criativos de todo o mundo Dorito que curtem ,amam o produto e são a;cançados e sensibilizadospelo Crash Super Bowl.
[youtube]http://youtu.be/c-CM6pLlgVA[/youtube]
[youtube]http://youtu.be/_0sMT0IHf8s[/youtube]

A oportunidade de participar dessa seleção é excitante para os criativos porque além do premio de 1US $ Milhão de Dólares os dois ganhadores ainda terão os dois comerciais vencedores exibidos no brake mais caro e disputado do mundo e depois esse dois vencedores serão integrados a equipe de filmagem de os Vingadores 2.

Assista aqui os dois comerciais a seguir que provocam a criatividade e o desejo de competir para ganhar o SuperBowl Crash.