Marketing Da Notícia Assessorias Marketing Da Noticia Esportes Marketing Da Noticia Eventos

Skate Lords Of The Bowl Movido Cup Noodles

Skate Lords of the Bowl Movido Cup Noodles marca presença como uma das patrocinadoras do evento que aconteceu nesse final de semana numa ação de marketing de eventos, esportes e turismo, uma triplice aliança poderosa geradora de negócios, inclusão e empregos porque estimula industrias diversas e complementares.

Cup Noodles marca NISSIN FOODS DO BRASIL foi uma das patrocinadoras do campeonato de Skate Lords of the Bowl. Diante de um público de 3 mil pessoas em Serra Negra, interior de São Paulo, nos dias 13, 14 e 15 de julho.

O esporte fará a sua estreia em jogos olímpicos na próxima edição do evento, na cidade de Tóquio, em 2020.

Para repor as energias dos atletas e do público presente, durante o campeonato serão distribuídos os seis sabores de Cup Noodles: galinha caipira, carne, tomate, costela ao molho de churrasco, frango com requeijão e legumes. As baixas temperaturas esperadas são ideais para o consumo do macarrão instantâneo em copo.

Cup Noodles

“Apostamos em ações como essa para nos aproximar do nosso público e também para estimular a prática esportiva entre os jovens”, destaca Danielle Ximenes, gerente da marca Cup Noodles no Brasil. “Incentivamos o bem-estar e a qualidade de vida, por isso temos apoiado diferentes modalidades de esporte profissional e amador.”

Fonte: CDN Comunicação Corporativa

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas