Marketing Da Noticia Esportes Marketing Da Noticia Eventos TrendsNews

Corrida Insana Para Corpos E Mentes Sãs Chega Ao Brasil

Corrida Insana para corpos e mentes sãs chega ao Brasil. Um  evento esportivo divertido   voltado para a toda a  família e não tem limite de idade. Circuito brasileiro terá 18 etapas da corrida repleta de obstáculos infláveis gigantes

Sucesso  em 18 países e com participação de 13 milhões de pessoas no ano passado, a Corrida Insana chega ao Brasil em 2017.

Como o próprio nome indica, a atividade promete ser uma loucura. E repleta de atrações. Serão 10 obstáculos infláveis gigantes espalhados por um circuito de 5 quilômetros, em um desafio que vai além de superar alguns escorregadores e pula-pulas. Mas não se engane. Apesar do formato de competição, o evento é destinado à família, do neto ao avô, com um único objetivo: diversão.

É o que explica Fábio Avelar, diretor técnico do Circuito Brasil de Corrida Insana. “O maior atrativo da Corrida Insana é, sem dúvida, a diversão. Trata-se de um evento de entretenimento, voltado para crianças e adultos, utilizando a corrida de rua como plataforma.

Nossa fórmula é Corrida + diversão + família”, afirma o empresário, que confirma 18 etapas no segundo semestre deste ano, com previsão de reunir 50 mil pessoas. A primeira será dia 19 de agosto em Goiânia.

O circuito ainda passará por Belo Horizonte (26/8), Ribeirão Preto (10/9), Sorocaba (17/9), São Paulo (24/9), Brasília (01/10), Campinas (08/10), Uberlândia (12/10), Juiz de Fora (15/10), Rio de Janeiro (22/10), Florianópolis (29/10), Curitiba (05/11), Porto Alegre (11/11), Foz do Iguaçu (19/11), Londrina (26/11), São José do Rio Preto, (03/12), Joiville (10/12) e Vitória (17/12).

Fabio Avelar revela que tanto os obstáculos como o know how serão importados diretamente dos Estados Unidos.

“O nosso investimento é bastante significativo porque envolve uma logística de importação dos infláveis, compressores, motores, transferência de tecnologia, treinamento com a equipe americana, licenciamento da marca, publicidade, seguros, equipamentos de estrutura, entre outros”, informa o empresário, que complementa.

“Temos um contrato de exclusividade no período de 36 meses. A cada 12 meses, faremos as trocas dos infláveis a fim de oferecer um novo circuito com novos desafios a cada temporada”.

Criada nos Estados Unidos e sucesso em diferentes partes do mundo, a Corrida Insana começou a entrar na rota do Brasil quando Fabio e o sócio, Henrique Gomes, viram o post do evento em um blog.

“Achamos a proposta diferente de tudo que já ocorreu aqui no País. A partir disso, ficamos monitorando o evento nos EUA, seguindo as redes sociais e entendo melhor a mecânica das provas.

No final de 2016, fomos participar de uma etapa na América para ter certeza como funcionava o evento. Depois disso, abrimos negociação com a empresa detentora da marca para licenciarmos o evento para o Brasil e América do Sul”, conta.

 www.corridainsana.com.br/obstaculos

Fonte: ZDL de Comunicação

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas