Marketing Da Noticia Insigths

Brasil Um Caso De Polícia Marketing Da Noticia Conscientização

Brasil um caso de polícia e de um recomeçar que não se sabe bem por onde, ou talvez de um nada porque caminhamos a passos largos para uma convulsão social, baderna desarticulada , movida por uma bandidagem sem controle e na base de uma pirâmide e no topo dela porque faltam  lideranças carismáticas e respeitada , porque é lotada de corruptos e ladrões pegos e confessos, mas que protegidos por fóruns privilegiados fazem provas de crimes, serem dispensadas sob alegada presunção de ilegalmente colhidas.

Enquanto isso o Governo estoura toda hora as metas fiscais e déficits públicos, mas por outro lado compra apoio de políticos vorazes que fazem os gastos aumentarem.

Mesmo com todo esse cenário o segmento financeiro que sempre lucra, continua lucrando e reduz um pouco a taxa indecente e criminosa perpetuada por décadas, socorridas por REFIS e outras manobras mágicas de um Brasil com um presente que elimina possibilidades de um futuro promissor, se não mudar.

Diante desse quadro de falência do Estado, moral, ética e  carissímo, convivemos com um estado perdulário repleto de privilégios para uma casta de políticos medíocres e em sua grande maioria corruptos e ou coniventes, porque igualmente usufruem de todos as benesses por eles criadas e transformadas em leis que fazem cumprir, mesmo que isso signifique onerar ainda mais a maior carga tributária do mundo e que menos devolve a população.

E assim hoje chegamos a 100% da população ativa inadimplente, com grande parte dela desempregada, 13 Milhões, com crimes ambientais sem punição, com hospitais e universidades fechando e reduzindo atendimento.

E mesmo frente a tudo isso o Governo do Brasil cogita aumentar alíquotas de impostos, reduz investimentos na saúde, educação e quase extingue recursos para pesquisa, algo que deixa o pais mais sem futuro.

Ao lado disso, no entanto propõe mudanças nas leis previdenciárias, mas não tocam nos excessivos gastos com os poderes que além dos altos salários são acrescidos de penduricalhos que somados multiplicam até por dez vezes o salário base e criam como figura poética alegorias de alegrias para esses senhores bastardos.

59,4 milhões de pessoas, aponta estimativa elaborada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), com base em dados de todos os participantes do setor de proteção ao crédito.

Na comparação com o período equivalente de 2016, quando o número atingiu 58,9 milhões, houve crescimento de 0,84%.

Registro é considerada renda salário de R$1950,  Triste Brasil Da Impunidade Da Corrupção  E  Da Infância Roubada Que Se Prepara Para Roubar E Matar Amanhã.

 

 

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas