Live Marketing Noticias Marketing Da Notícia Assessorias TrendsNews

Bompreço Com Benção De São João

Bompreço com Benção de São João é motivo para ação de live marketing embalada em baião , forró e outros ritmos que valorizam a diversidade cultural do Brasil e promovem festas e consumo de produtos sazonais.
E é no ritmo de Dominguinhos que o Bompreço promove as vendas de milho para pipoca, paçoca, pé de moleque e outros produtos e somam tickets para alavancar o crescimento esperado atinja um duplo dígito nas vendas em relação ao mesmo período do ano anterior.
Durante o mês de junho, os itens típicos da padaria registram um aumento de 50% nas vendas ante demais meses do ano. As festas de São João são responsáveis pelo o segundo mais movimentado período de vendas das padarias das lojas, perdendo só para o Natal.
Neste ano, o Walmart Brasil dono da marca da rede Bompreço  fechou negociações especiais com fornecedores regionais e nacionais, que também entraram no clima montando barracas nas lojas com itens típicos de São João a preços ainda mais baixos.
Para promover as vendas no período, além dos tradicionais anúncios em TV, folhetos promocionais e mídias sociais, o Walmart investiu em uma versão especial inspirada na música mais famosa do Dominguinhos – Isso Aqui Tá Bom Demais –, e que traduz o espírito das festas de São João.

Fonte: Aponte

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas