Marketing Da Noticia

Bikejá Brasil Em Busca Da Mobilidade Perdida

bike pernambuco
Bike já Brasil é um movimento que busca a mobilidade urbana perdida em razão da irresponsabilidade e inconsequência  dos governantes que não investiram em soluções logísticas e estruturais  para atender a crescente demanda das cidades.

Por conta disso e em busca da mobilidade perdida está se lançando a caça dos automóveis que  cada vez mais terão ônus e menos bônus para os seus proprietários.

Isto porque a ocupação crescente dos espaços urbanos por automóveis estão a exigir medidas reguladoras do seu uso por parte do Governo que contraditoriamente estimula o seu consumo e uso.
Assim , depois de adotar o rodízio de automóveis, criar corredores exclusivos para os ônibus, a Prefeitura de São Paulo agora elimina cerca de 40.000 vagas de estacionamentos nas vias publicas para abrir espaço para o movimento  Bikejá passar.

Essa medida deve servir de exemplo a outras cidades que podem se antecipar e estimular o uso das magrelas que além de desafogar a cidade trás inúmeros benefícios para a saúde e sustentabilidade.

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas