Marketing Da Noticia Consumo

Avon Natal Que Tem Sentido Mexe Com Sentimentos

 

Avon a marca que reúne um exército de revendedoras e que muito contribuiu e contribui para o emponderamento da mulher continua  apostar nelas para alcançar  resultados expressivos nas vendas de final de ano.

Isto porque a Avon foi a empresa pioneira em apostar na capacidade de persuasão e poder de vendas potencial da mulher, que apenas precisava de um incentivo para se desenvolver.

Avon

E foi exatamente mediante incentivo e possibilidades de ganhos que a Avon passou estimular as mulheres a transformarem-se em revendedoras e através do próprio exemplo de cuidarem de si, da própria aparência com perfumes, maquiagens, cremes e produtos cosméticos se apresentarem como influenciadoras e empreendedoras como  revendedoras Avon.

Essa estratégia de marketing e vendas, door to door, abriu as portas para as mulheres ganharem uma atividade econômica, gerarem a própria receita fazendo da sua própria beleza e cuidados pessoais se refletirem como desejos compartilhados por todas as mulheres do seu relacionamento multiplicante para as mais dedicadas e empreendedoras. E nesse evoluir, a marca centenária  se atualiza ,inova e renova e inclue novos modos de contatos com suas clientes e fãs  e sempre provocativa de novas atitudes hoje tem na indagação E Ai Tá Pronta ? que sempre move o mundo um questinamento superatual ao emponderamento crescente e justificado pela maior pegada feminina.

Avon

E com esse approach reconhecendo o poder da mulher como agente de vendas que a marca as destaca na campanha que chega a mass mídia para anunciar um Natal novo nos presentes para toda a família com os produtos Avon. Pode e deve aproveitar o Black Friday Avon.

#TrendsNews 

Publicidade

Pular para a barra de ferramentas