Marketing da Notícia Franquias

Aluguel De Malas No Rio De Janeiro

Mesmo com o desaquecimento da economia desde meados de 2015, os brasileiros não deixaram de viajar e a procura por férias em diversos destinos dentro e fora do país continuam em alta, de acordo com dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Mas nem todos acham cômodo ter que, ao voltar, desfazer as malas, limpar e guardar em casa por meses sem uso. Pensando em reverter essa situação, a empresa Rent a Bag desenvolveu um sistema de aluguel de malas, em que o interessado tem acesso a malas de altíssima qualidade e higienizadas por preços acessíveis.

O novo jeito de fazer negócio chega ao Rio de Janeiro com a visão da economia compartilhada e para promover o conceito de que itens de excelente qualidade podem ser utilizados sem que necessariamente sejam comprados. Paulo Vitor, novo franqueado da empresa, acredita que o serviço seja uma praticidade e por isso leva a proposta ao Rio de Janeiro.

Com a proposta de expandir o serviço por todo o país, a empresa trabalha com malas rígidas de marcas internacionalmente reconhecidas.

Mais informações: http://rentabag.com.br/